35ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

049/14

Revoga disposições da Lei Municipal n.º 4.073, de 26 de junho de 2013 e dá outras providências.

052/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento de 2014, com recursos do Ministério da Saúde/PAC2 para a Construção de Unidades Básicas de Saúde.

053/14

Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação área de terras de propriedade da empresa BRF S/A, e dá outras providências.

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

012/14

Dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de jovens no quadro de funcionários das empresas beneficiadas com a vinculação de incentivos municipais e da outras providencias.

LEGISLATIVO

BRIZOLA

E LOURDES

130/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano, solicitando intercessão junto a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, para dar continuidade e ampliar o Projeto Promoção da Saúde no Envelhecimento Humano, desenvolvido com os idosos de Francisco Beltrão em parceria com a UNIOESTE e apoio da UNIPAR.

PAULO E CLEBER

131/14

Requer que seja encaminhado Ofício parabenizando o time Pinheiros Beltronense pela conquista do título de Tricampeão da Copa Made Sport Máster.

TUPY

132/14

Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 03 de junho de 2014.

CLEBER

133/14

Requer que seja encaminhado Ofício aos Excelentíssimos Senhores Deputados Federais Nelson Meurer e Assis do Couto, solicitando intercessão junto aos órgãos Competentes, para a realização de Aquisições do Governo Federal (AGF) para o feijão no Paraná.

TUPY