37ª Sessão Ordinária – Sessão Legislativa de 2015

PROJETOS DE LEIS

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

020/15

Autoriza prorrogação do benefício de Aluguel Social conforme parágrafo 2º, do artigo 1º, da Lei Municipal n.º 4.073, de 26 de junho de 2013 e dá outras providências.

EXECUTIVO

017/15

Institui no Município de Francisco Beltrão o Programa “Doadores do Futuro” em todas as escolas da rede pública municipal de ensino.

LEGISLATIVO ROBERSON

145/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há previsão e/ou projeto para construção de um passarela na perimetral norte, mais precisamente em frente a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

CLEBER

146/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando as seguintes informações referente ao projeto estrutural da Escola Municipal Maria Helena Vandresen:

•Número de pavimentos executados;

•Material usado para fazer o reboco das paredes internas da escola.

BRIZOLA

147/15

Requer que seja encaminhado Ofício convidando o Senhor Laurentino Risso, integrante da Associação de Catadores de Papel de Francisco Beltrão, para que na Tribuna dessa Casa de Leis, em data a ser agendada, compareça para prestar informações sobre o trabalho desenvolvido pela entidade no município e sobre as palestras ministradas sobre reciclagem do lixo.

LOURDES

148/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual  Wilmar Reichembach, solicitando intervenção junto aos órgãos competentes do Estado do Paraná, para implantação de 5 km de pavimentação poliédrica (calçamento) no interior do Município de Francisco Beltrão.

TUPY

MOÇÃO DE APLAUSO

008/15

Requer que seja endereçado MOÇÃO DE APLAUSO com entrega de placa, ao SENHOR ITACIR MÁRIO BRAGHINI, pelos relevantes serviços voluntários prestados a comunidade de Francisco Beltrão.

CLEBER