Câmara aprova reajuste no salário dos conselheiros tutelares

Na sessão desta segunda-feira, 12, os vereadores aprovaram em primeira discussão, o projeto que prevê o aumento salarial aos conselheiros tutelares de Francisco Beltrão. Atualmente, os vencimentos são de R$ 2.770,07 e se aprovado na sessão de terça-feira, 13, passará a valer R 3.462,59. O reajuste foi proposto pelo Executivo Municipal, alegando que os conselheiros estão com os salários defasados.

O projeto não teve nenhuma objeção, pelo contrário, os vereadores foram totalmente favoráveis e aprovaram sem questionamentos. Todos exaltaram a atuação do Conselho Tutelar em Francisco Beltrão.

Os conselheiros, Deivid Ouriques, Cabo Camargo e Gisele Leite acompanharam a sessão e ficaram satisfeitos com a decisão dos vereadores.