ORDEM DO DIA 20 DE JUNHO DE 2017

PROJETOS DE LEI

2ª Discussão e Votação

AUTOR
028/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa LAURO TELES DOS SANTOS JUNIOR ME.

EXECUTIVO
029/17 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa ASTER AUTOMAÇÃO E ELETRICIDADE LTDA ME.

EXECUTIVO

Discussão e Votação

176/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do setor competente, solicitando as seguintes informações referente aos serviços de táxi em Francisco Beltrão:

•Funcionamento dos taxímetros nos “táxis”, conforme Lei Municipal n.º 4.424, de 24 de outubro de 2016;

•viabilidade de regulamentar o serviço de táxi, ampliando a frota e o atendimento ao usuário, horários e pontos, em especial no período noturno e na Cidade Norte, buscando também maior valorização do taxista em nosso Município.

ELENIR MACIEL
177/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando o valor do repasse financeiro mensal para o Hospital São Francisco (incluindo todos os convênios).

CAMILO RAFAGNIN