Palestra vai explicar Método Fracking

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão organiza palestra nesta quinta-feira, às 14 horas, sobre o que é  o fraturamento hidráulico ou fracking, como funciona e quais são os riscos para a nossa cidade caso seja aprovada essa prática, sabendo que o próximo Lote a ser leiloado em setembro/2017 pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) inclui o nosso município e outros diversos municípios vizinhos que fazem parte da nossa microrregião. O palestrante será Reginaldo Urbano Argentino, presidente da Cáritas e coordenador Nacional de Desinvestimento da 350.og Brasil e coordenador da Coalisão Não Fracking Brasil/Argentina (Coesus). Esse movimento conta com o apoio da Coesus, 350.org, Amsop, Acamsop, Fórum Regional das Organizações e Movimentos Populares.