Vereadora quer ampliação na frota e no horário de atendimento dos táxis em Beltrão

A vereadora Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara de Vereadores disse que vai solicitar à administração municipal que passe a exigir a adoção de cor padrão para todos os táxis que operam em Francisco Beltrão.
Elenir também entende que a cidade precisa ter mais pontos de táxis já que aumentou o número de bairros e loteamentos e a população. Além de estender o horário do serviço. Para ela, é preciso atender também os bairros da Cidade Norte. Haveria, inclusive, a necessidade de credenciar mais táxis para atender o perímetro urbano.
Outro questionamento de Elenir é que quando morre um taxista local, a vaga para esta atividade fica com a família.