Vereadores aprovam viagem do vice-prefeito ao Uruguai

O vice-prefeito e secretário de planejamento, Antonio Pedron(PSC) agendou para este domingo, 11, até terça-feira, 13, uma viagem para o Uruguai. O objetivo é conhecer a produção leiteira do país e colocar Francisco Beltrão a disposição de uma das empresas que mais produz leite no Uruguai. Como se trata de uma missão técnica para fora do Brasil, a liberação para a viagem precisava passar pela Câmara de Vereadores. Por isso, nesta sexta-feira, 09, em caráter de urgência, os vereadores aprovaram a viagem do vice-prefeito. Essa foi a quarta sessão extraordinária deste período legislativo. A sessão não contou com a presença dos vereadores Rodrigo Inhoatto(PDT), Dile Tonello(PMN) e Lurdes Pazzini(PMDB) que estão num curso em Chapecó, Santa Catarina. O vereador Camilo Rafagnin(PT) já tinha uma reunião em Curitiba, pré-agendada, e o vereador Pedro Tufão(DEM) informou que não podia comparecer. Os demais vereadores, Elenir Maciel(PP), Silmar Gallina(PSDB), Léo Garcia(PSC), Fran Schmitz(PSDB), Zé Carlos Kniphoff(PDT), Daniela Celuppi(PT), Aires Tomazoni(PMDB) e Evandro Wessler(PPS) votaram a favor da viagem. O secretário de desenvolvimento econômico e tecnológico, Inácio Pereira vai acompanhar o vice-prefeito.