ORDEM DO DIA 12 DE JUNHO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
31/18 Declara de interesse social para fins de regularização fundiária área que especifica, estabelece critérios e procedimentos de regulamentação para fins de moradia e dá outras providências.(Conjunto Habitacional Terra Nossa).

Executivo
32/18 Altera a Lei Municipal n.º 4.106, de 11 de outubro de 2013 que “dispõe sobre o plano de cargos, carreira e valorização do servidor público (PCCVSP) ocupante de cargo efetivo do município de Francisco Beltrão e dá outras providências” para aumentar número de vagas para cargos de provimento efetivo e alterar o vencimento do cargo de ATENDENTE DE FARMÁCIA 40H.

Executivo
009/18 Proíbe a inauguração e entrega de obras públicas inacabadas, ou que não atendam a finalidade a que se destinam, no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná.

Valmir Dile

REQUERIMENTOS
130/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a denominação das entidades (conveniadas ou não) que o município arca com as despesas de água e luz.

Camilo Rafagnin
131/18 Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 4 de junho de 2018. Aires Tomazoni
132/18 Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 5 de junho de 2018. Silmar Gallina