ORDEM DO DIA 19 DE JUNHO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR

017/18 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Francisco Beltrão para o exercício de 2019.

Executivo
015/18 Dispõe sobre a isenção do pagamento de valores a título de inscrição em concursos públicos, no âmbito do município de Francisco Beltrão, para os eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço eleitoral.

Elenir Maciel

REQUERIMENTOS
134/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de alterar o horário de atendimento da unidade de saúde da comunidade de Assentamento Missões (como sugestão das 10h00 as 16h00).

Lourdes Pazzini
135/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao gerente da Sanepar de Francisco Beltrão, Senhor Lindomar José Votteri e ao Executivo Municipal, solicitando informações da previsão para conclusão da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Atílio Fontana – Cidade Norte.

Rodrigo Inhoatto
  MOÇÕES
007/18 Requer que seja endereçada MOÇÃO DE APLAUSOS, em comemoração ao 15º aniversário do CLUBE PROERD em Francisco Beltrão. Solicitamos, que a homenagem seja entregue no dia 26 de junho de 2018, após os trabalhos legislativos. Mesa Diretora

*** APÓS A SESSÃO ORDINÁRIA, SERÁ ABERTA A 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2018, PARA OUVIR A DIRETORA DO DEBETRAN, SRA. MARILDA GALVAN RIBEIRO, QUE PRESTARÁ INFORMAÇÕES RELATIVAS A SUA ÁREA FUNCIONAL, EM ATENDIMENTO AO REQUERIMENTO Nº 115/18.