ORDEM DO DIA 5 DE JUNHO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
19/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à MEGA SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA ME.

Executivo

20/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à J L ARTEZANATO & MOLDURAS LTDA ME.

Executivo
21/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel, à QUALITEC ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA ME. Executivo
  REQUERIMENTOS
126/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para criar o Fundo Municipal de Mobilidade Urbana em Francisco Beltrão.

Camilo Rafagnin
127/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Debetran, solicitando informações da viabilidade de efetivar as seguintes melhorias no Trânsito de Francisco Beltrão:

1.Implantar Escola de Trânsito (com palestras, orientações e simulações permanentes) junto com a Secretaria de Educação;

2.Estudos e planejamento do mapa viário observando com o fluxo de trânsito;

3.Planejar novas linhas de transporte coletivo e revisão das linhas existentes;

4.Estudos de todo perímetro urbano para Instalação de novos sistemas binários;

5.Estudos para implantar uma rotatória entre as vias Natalino Faust e Marilia, em substituição do projeto da trincheira, com vistas de economia;

6.Que o Conselho Municipal do Trânsito seja aberto a entidades representativas com poder de voz e voto;

7.Orientação de trânsito permanente aos usuários;

8.Treinamentos constantes aos Agentes de Trânsito;

9.O Debetran divulgar no Portal de Transparência os investimentos e arrecadações;

10.Apresentar em mapa viário estudos para novas ciclovias;

11.Instalações de redutores de velocidade em locais estratégicos;

12.Estudos e regulamentação dos estacionamentos privados, particulares e de empresas;

13.Estudos para melhorar o trânsito nas vias: Rua Santa Maria esquina com a Rua Nossa Senhora da Glória, General Osório (em frente a Cresol); Presidente Getúlio Vargas (praça São Matheus), Rua Tapajara (entre a rua Tupiniquim e o CMEI do Novo Mundo).

Jose Carlos Kniphoff