Vereador sugere melhorias para o trânsito

O vereador Zé Carlos Kniphoff(PDT) como membro da comissão de Infraestrutura Municipal, bem como, os demais vereadores, está participando das discussões da revisão do plano diretor municipal apresentado pelo Executivo. Neste sentido, tem contribuído com o debate das pessoas que estão apresentando sugestões para melhorar a mobilidade urbana e o trânsito da cidade. Por isso, conjuntamente com o vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) realizaram no último sábado, 02, na Câmara de Vereadores, uma conversa com um grupo de pessoas. Deste encontro, surgiram algumas demandas que foram apresentadas nesta semana, em forma de requerimento, e que foi aprovado por unanimidade. Dentre as propostas, novas linhas do transporte coletivo, orientação permanente do trânsito aos usuários, novas ciclovias, redutores de velocidade em mais pontos estratégicos, regulamentação dos estacionamentos privados, particulares e de empresas, e por fim, a divulgação das arrecadações e investimentos feitos pelo Debetran, no Portal da Transparência.

O vereador Zé Carlos não descartou a possibilidade de realizar uma audiência pública para ouvir outras demandas da população.