Votação na Câmara mantém o veto do prefeito ao projeto referente à publicidade

Faltaram dois votos para a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão derrubar o veto total do prefeito Cleber Fontana (PSDB) ao projeto do de lei 13/2019, de autoria dos vereadores Rodrigo Inhoatto e José Carlos Kniphoff, ambos PDT, e Ademir Walendolff (Patriotas), que dispunha sobre a divulgação dos valores gastos com propaganda e publicidade dos órgãos da Prefeitura de Beltrão.

Foram sete votos contrários e cinco favoráveis à manutenção. Eram necessários nove votos para a derrubada ou 2/3 dos vereadores da atual legislatura. Com este resultado, está mantido o veto do prefeito à proposta.

Votaram pela derrubada os vereadores Rodrigo Inhoatto e José Carlos Kniphoff, ambos do PDT, Aires Tomazoni (MDB), Camilo Rafagnin e Daniela Celuppi, ambos do PT, Valmir Dile Tonello(PMN) e Ademir Walendolf (Patriotas).

A favor do veto votaram Silmar Gallina e Paulo Grohs, do PSDB, Evandro Wessler (Cidadania), Lourdes Pazzini (MDB) e Léo Garcia (PSC). A vereadora Elenir Maciel (PP) não estava na sessão.