42ª Sessão Ordinária – Sessão Legislativa de 2015

PROJETOS DE LEIS

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

023/15

Autoriza o Executivo Municipal a adquirir por compra área de terras de propriedade de JACY ZILI E OUTROS e dá outras providências. (área destinada à construção da escola no Distrito de Seção Jacaré).

EXECUTIVO

020/15

Institui no Município de Francisco Beltrão o Dia do Líder Comunitário e dá outras providências.

LEGISLATIVO

DILE E BRIZOLA

171/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações dos valores gastos mensalmente com mídia escrita, falada, eletrônica e televisiva, informando os órgãos de comunicação contemplados e os critérios estabelecidos para contratação.

TUPY

172/15

Requer que seja encaminhado Ofício a Exma. Secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social – SEDS Sra. Fernanda Bernardi Viera Richa e a chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Sra. Franciele Schmitz, solicitando intervenção junto aos órgãos competentes a ligação das linhas telefônicas do novo endereço de atendimento da Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão.

AIRES