Câmara realizou sessão itinerante no Jardim Floresta

Reinel Copini, representante dos moradores

O Poder Legislativo de Francisco Beltrão realizou nesta terça-feira, 10, a última sessão ordinária, antes do recesso do meio de ano. E ela aconteceu no Centro Comunitário do bairro Jardim Floresta, reunindo moradores do bairro e de outros próximos como Jardim Itália e Jardim Primavera. Seu Reinel Copini, representando os moradores, agradeceu a presença dos vereadores e pediu melhorias que irão beneficiar a todos. “Precisamos de poucas coisas, como revitalização do bosque entre os bairros Jardim Itália e Floresta, incluindo pista de caminhada, playground e iluminação. Pavimentação asfáltica em algumas ruas importantes, canalização nas ruas do Jardim Itália, construção de uma quadra de areia atrás da associação de moradores, melhorias no CMEI e um espaço para Clube de Mães também do Jardim Itália”, disse Copini. O requerimento com o pedido dos moradores foi subscrito pelos 13 vereadores.