VEREADORES APROVARAM CINCO PROJETOS

– 27-08-2008 –                         


 


       Nas Sessões Ordinárias realizadas nesta semana, dias 25 e 26 de agosto, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão aprovou por unanimidade cinco projetos. Foram três matérias do executivo e duas do legislativo. Os projetos do executivo, 48, 53 e 54, tratam de anuir a concessão da lanchonete localizada no Calçadão, e abertura de crédito adicional no orçamento vigente. Uma das matérias do Legislativo altera disposição de lei municipal e a outra Declara de Utilidade Pública a Organização para o Desenvolvimento Sustentável, Instituto Meristema.  


       Também foram aprovados dois requerimentos, reivindicando a colocação de redutores de velocidade ou construção de uma rotatória no acesso ao bairro Jardim Floresta e sugerindo que o atendimento nos Centros Municipais de Educação Infantil seja ampliado para crianças com até cinco anos de idade, além da criação da função de auxiliar de educador infantil nestes Centros. Através de Indicação foi solicitado calçamento com pedras irregulares no Loteamento Borghesan, localizado no bairro Júpiter.


 


                                        PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO 


 


       A próxima Sessão Ordinária da Câmara será segunda-feira, 01 de setembro, às 18 horas. Serão votados dois Projetos de Decreto Legislativo, ambos da Mesa Diretora, e um requerimento. Os projetos acolhem Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Paraná, aprovando as contas do executivo relativas aos anos de 2005 e 2006.

%d blogueiros gostam disto: