VEREADORES APROVARAM TRÊS PROJETOS

– 20-08-2008 – 


 


       Três projetos e três requerimentos foram aprovados por unanimidade nas Sessões Ordinárias realizadas nesta semana pela Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, nos dias 18 e 19 de agosto. Foram duas matérias do legislativo e uma do executivo. O projeto, 50, do executivo, altera disposições da lei municipal que trata do regime próprio de previdência dos servidores municipais.


       O projeto de Decreto Legislativo 004, da Mesa Diretora, referenda processo sobre regularização de obra. O projeto 24, também do legislativo, altera dispositivo de lei municipal, beneficiando professores que residem na zona rural e prestam serviço na cidade. A alteração permitirá que estes professores tenham transporte grátis para o exercício da função.


       Os requerimentos têm as seguintes reivindicações: construção de uma faixa elevada na rua Mandaguari, esquina com a Bolívia, no bairro Luther King, e a colocação de dois redutores de velocidade na rua Londrina, bairro Vila Nova, um na esquina com a Giocondo Felipe e outro no trecho entre as ruas Uruguai e Argentina.


       Também foram apresentadas três Indicações, com os seguintes pedidos: construção de pontos de ônibus nas estradas que passam pelo assentamento do Rio 14 e na comunidade de Nova União; troca de lâmpadas de vapor de mercúrio por lâmpadas de sódio na rua Bahia, esquina com a avenida União da Vitória, no bairro Vila Nova.


 


                                    PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO


 


       A próxima Sessão Ordinária da Câmara será segunda-feira, dia 25, às 18 horas. Serão votados três projetos do executivo, três projetos do legislativo e dois requerimentos. Os projetos do executivo, 48, 53 e 54, tratam de anuir a concessão da lanchonete localizada no Calçadão, e abertura de crédito adicional no orçamento vigente. As matérias do Legislativo alteram disposição de lei municipal e Declaram de Utiliade Pública a Associação Casa de Apoio Irmão Cirilo e a Organização para o Desenvolvimento Sustentável, Instituto Meristema.                                     

%d blogueiros gostam disto: