Legislativo apresentará três projetos na última sessão do mês

A 49ª sessão ordinária do ano que acontecerá segunda-feira, 31, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 18 horas, terá em sua pauta três projetos do Legislativo. Um que declara de utilidade pública a Associação Casa de Apoio Irmão Cirilo e dá outras providências, o outro altera disposições da lei municipal nº 2859/01, de 22.11.01 e dá outras providências e o terceiro que é um projeto de decreto legislativo que altera disposições da lei municipal nº 3345/07, de 09.05.07 e dá outras providências. Pela terceira vez em pauta estará o projeto do Executivo que institui regime de plantão para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e junto com esse estará o projeto que autoriza o Executivo a adquirir área de terras de propriedade de Dalton Roberto Fregonese e Dailton Henrique Fregonese. Todos os projetos dessa ordem do dia estarão em 1ª discussão e votação. O Vereador Luiz Carlos Santos da Silva (PSDB) enviou um requerimento que pede abono de falta da sessão do dia 11 de agosto que também será votado pelos vereadores.