Padre Lizandro Poletto recebe título

Em sessão solene a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão se reuniu, convidando a população para participar da cerimônia de entrega de Título de Vulto Emérito da cidade Francisco Beltrão ao Padre Lizandro Poletto, que há muito vem realizando na cidade diversos trabalhos de cunho social.

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores ficou lotado de amigos do homenageado que recebeu o Título de Vulto Emérito após os vereadores em sessão ordinária aprovarem um projeto de Lei de autoria do vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) que elaborou essa matéria por notar grandes feitos do padre Lizandro perante a população de Francisco Beltrão. Os discursos em homenagem ao padre ficaram por conta do vereador Jocemar Madruga, o presidente da Câmara Ivo Santos e o prefeito Wilmar Reichembach, o homenageado em sua fala agradeceu e disse que não é merecedor desse título, pois é apenas um servo de Deus. Padre Lizandro destacou que gosta muito de Francisco Beltrão e que seu tempo na cidade pode estar acabando.

Os deputados Caito Quintana, Ademar Traiano e Luciana Rafagnin, bem como demais autoridades municipais, estaduais, civis, militares, representantes da sociedade também prestigiaram o evento.