Quatro projetos foram aprovados

Os dois projetos do Executivo que concedem direito de uso de área de terras de propriedade do município às empresas Marmoraria J. H. S e GBS Fundações e Estaqueamentos juntamente com os outros dois que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar foram aprovados em redação final. O projeto de autoria do vereador Jocemar Madruga (PT) que cria a Câmara Mirim foi rejeitado pela maioria dos votos, porém seu requerimento que requer que seja enviado um ofício parabenizando o Dr. André Paulo Castanha pela premiação recebida com a melhor tese em pós Doutorado em 2008 na área de Educação foi aprovado. O projeto do vereador Luiz Carlos Didio (PSDB) foi arquivado a pedido do próprio proponente que também apresentou um requerimento que requer a instalação de um telefone público na Rua Nossa Senhora da Glória no bairro Guanabara, após apresentado, o requerimento, foi aprovado. O Executivo encaminhou dois projetos que entraram em 1ª Discussão e Votação e terão sua redação final na 47ª sessão ordinária que acontecerá segunda-feira, 24. Um dos projetos cria o Programa Habitacional do Condomínio do Idoso e o outro altera disposições da lei municipal nº 2950/2002.


A 47ª sessão ordinária do ano terá em sua pauta do dia além dos dois projetos que aguardam a 2ª discussão e votação mais dois projetos também do Executivo para a 1ª discussão e votação. O primeiro institui o regime de plantão para os servidores municipais da secretaria municipal de Saúde e o outro autoriza o Executivo a instituir a concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do município à empresa Flessak Eletro Industrial. Esta sessão terá inicio às 18 horas no plenário da Câmara de Vereadores.


 


Luiz Carlos Didio presidiu as sessões


 


As sessões que aconteceram na segunda e na terça-feira, 17 e 18, foram presididas pelo vice-presidente do Legislativo Luiz Carlos Santos da Silva (Didio) isso ocorreu devido o presidente Ivo Santos estar viajando. O vereador Maor Prolo Lorenzetti (PMDB) nessas sessões assumiu o cargo de vice-presidente.