Seis proposições serão votadas na sessão de segunda-feira

Além do projeto de emenda a Lei Orgânica, que estará em 2ª discussão e Votação, os vereadores votarão mais cinco proposições sendo três projetos do Executivo e dois requerimentos.

A proposição de número 60/2010 trata da alteração da lei municipal nº 2633 de 1997 criando cinco cargos para assistente social, dois para nutricionista, quinze para médico generalista e vinte e cinco para clínico geral. A segunda proposição (61/2010) que será discutida e votada trata de uma concessão de direito real de uso de um barracão localizado no distrito industrial Irineu Montemezzo para a empresa Krupkoski Esquadria de Alumínio e Vidros Ltda. A empresa trabalhará na fabricação de móveis escolares, abrigos para pontos de ônibus e esquadrias de alumínio e outros metais. O ultimo projeto (62/2010) desafeta um lote de 425 m² que passa a integrar os bens de uso dominial do município destinado ao Programa Habitabem. Todas as propostas do Executivo estarão em 1ª discussão e votação.

Os dois requerimentos desta ordem do dia foram assinados pelo Vereador Celso Mártires Antunes (PSDB). Uma das proposições requer que através de ofício endereçado ao mercado de telefonia pública, seja solicitada a retirada do telefone público da Rua Gramado, nº 414, no bairro Jardim Floresta. Com o outro requerimento o Vereador Celso solicita que seja enviado um ofício parabenizando os pastores Zilmar Melquias Miguel e Lenito Beltrão pela realização do 4º Seminário da Família que aconteceu em Francisco Beltrão nos dias 15 e 16 de agosto.

A sessão ordinária de segunda-feira, 30, que será a 46ª do ano, será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores com inicio às 18 horas.