Duas permutas de lotes foram aprovadas

Na 40ª sessão ordinária de 2012, realizada na terça-feira, 21, os vereadores concluíram a votação de cinco projetos. Dois deles tratam de autorização para que o executivo possa permutar lotes urbanos do município por lotes de propriedade de Celso Leopoldo Hellmann e da Mitra Diocesana de Palmas, respectivamente. O primeiro será destinado para complementar a área da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Distrito de Jacutinga e o outro para regularizar a área onde está edificado o Centro Comunitário do bairro Sadia.
Outro projeto aprovado pelos vereadores concede autorização ao executivo para que o trecho da rodovia estadual PR-892, compreendido entre o entroncamento com a PR-180/483 (km 0) até o km 2 mais 960m (trevo da Cattani) seja municipalizado.
Os vereadores também aprovaram uma autorização para que o executivo possa abrir crédito adicional suplementar na Lei nº 3894/2011 LOA ? Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2012.
Foi aprovado o projeto que permite que o executivo receba em doação área de terras de propriedade de Nair Licks do Nascimento e outros. Esse terreno será destinado a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento ? UPA.
Dois requerimentos foram aprovados
O vereador Paulo Valdir Grohs (PSDB) apresentou um requerimento em que requer o encaminhamento de ofício ao executivo municipal, solicitando informações se há projeto e qual a previsão para implantação da rede de iluminação pública na Rua Vicini no Bairro Aeroporto. Esta proposição foi aprovada e esteve em pauta na sessão de segunda-feira, 20.
Outro requerimento aprovado, agora na 40ª sessão ordinária, foi elaborado pelo vereador Ivo Santos (PSD) e requer que seja encaminhado ofício ao executivo municipal, solicitando informações se há projeto e/ou estudos e qual a previsão para recapeamento asfáltico na Rua Eduardo Fausti no Bairro Cristo Rei e a previsão para conclusão da pista de aeromodelismo.