Quatro projetos serão votados em sessão ordinária

Às 18 horas de segunda-feira, 20, os vereadores de Francisco Beltrão se reunirão em sessão ordinária para votar quatro projetos de leis encaminhados pelo executivo municipal.
O projeto número 37 trata de uma autorização para que o executivo permute lote urbano do município por lote de propriedade de Celso Leopoldo Hellmann. A permuta destina-se a complementar a área da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Distrito de Jacutinga.  Também será votado projeto que visa permutar lote urbano do município por lote de propriedade da Mitra Diocesana de Palmas. Esta permuta tem o objetivo de regularizar a área onde está edificado o Centro Comunitário do Bairro Sadia.
Outra proposição autoriza a municipalização de trecho da rodovia PR-892, compreendido entre o entroncamento com a PR-180/483 (km 0) até o km 2 mais 960m (trevo da Cattani).
Por último os vereadores votarão que trata de uma autorização para que o executivo receba em doação área de terras de propriedade de Nair Licks do Nascimento e outros. Neste local a administração visa a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Para esta sessão apenas um Requerimento está em pauta e é de autoria do vereador Paulo Valdir Grohs (PSDB) que solicita informações se há projeto e qual a previsão para a implantação da rede de iluminação pública na Rua Vicini, no Bairro Aeroporto.
Todos os projetos estão em 1ª discussão e votação e caso não sejam retirados de pauta, retornarão para a 2ª discussão e votação que acontecerá na sessão de terça-feira, 21, também às 18 horas.