Um projeto, dois requerimentos e moção de aplauso foram aprovados pelos Vereadores

Nas sessões ordinárias de segunda e terça-feira, 27 e 28, os vereadores votaram quatro proposições, todas aprovadas por unanimidade, sendo um projeto e uma moção de aplauso de autoria do vereador Ivo Santos (PSD) e dois requerimentos, um de autoria do vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) e outro da vereadora Atanázia Hellmann Pedron (PP). 
O projeto em pauta trata da execução do hino de Francisco Beltrão em eventos cívicos e esportivos, nas escolas e nas solenidades de formaturas. 
O requerimento apresentado pelo vereador Madruga solicita informações referentes ao local onde a Escola Ambiental será construída, uma vez que subentende que no art. 1º da Lei Municipal nº 3288/2006, de 20.09.06, estabelece que a "Pedreira Mãe Natureza" cedida em comodato para instalação da sede do Pelotão da Polícia Ambiental Força Verde do Estado do Paraná, será também local para desenvolvimento de ações de preservação e de educação sócio-ambiental.
O requerimento que foi apresentado pela vereadora Atanázia, solicita o encaminhamento de ofício parabenizando a Secretaria Municipal de Educação ? extensivo as Escolas Municipais: docentes, coordenadores, gestores e alunos pela conquista da nota 6,3 do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Francisco Beltrão.
A moção de aplauso protocolada pelo vereador Ivo Santos e subscrita pelos demais vereadores, é endereçada ao senhor Elóis Rodrigues, que durante 21 anos foi servidor da Agência da Receita Federal de Francisco Beltrão.
%d blogueiros gostam disto: