48ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

020/14

Declara de Utilidade Pública a Associação Regional dos Criadores de Bovinos das Raças Leiteiras do Sudoeste do Paraná – RURAL LEITE no Município de Francisco Beltrão- Pr e dá outras providências.

AIRES

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

056/14

Revoga disposições da Lei Municipal n.º 4.106, de 11 de outubro de 2013 e dá outras providências.

EXECUTIVO

065/14

Altera o Anexo I, da Lei Municipal n.º 4106/2013 e dá outras providências.

EXECUTIVO

015/14

Fica instituído o Programa “Parceria para revitalização e recuperação de rios e córregos do Município de Francisco Beltrão”, e dá outras providências.

PAULO

018/14

Altera disposições da Lei Municipal nº 2.867, de 17 de dezembro de 2001 e dá outras providências.

ELENIR

164/14

Requer que seja encaminhado Ofício às Agências Bancárias do nosso Município, solicitando informações da viabilidade de instalação de caixas eletrônicos na Rodoviária Municipal.

DILE

165/14

Requer que seja encaminhado Ofício convidando a Coordenadora Geral da Cooperativa Habitacional Beltronense – COOHABEL, Senhora Morgana Aparecida Araujo, para que na Tribuna dessa Casa de Leis, em data a ser agendada, compareça para prestar informações da situação dos loteamentos implantados por essa cooperativa em nosso Município.

TUPY

166/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, solicitando informações se há projeto ou estudos para modernização e alargamento da Rua Abdul S. Pholmann, conforme oficio e fotos em apenso.

ELENIR E PAULO