49ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

015/14

Fica instituído o Programa “Parceria para revitalização e recuperação de rios e córregos do Município de Francisco Beltrão”, e dá outras providências.

LEGISLATIVO

PAULO

018/14

Altera disposições da Lei Municipal nº 2.867, de 17 de dezembro de 2001 e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ELENIR

167/14

Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 04 de Agosto de 2014.

LOURDES

168/14

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, solicitando esclarecimentos a respeito do corte de doze árvores na Avenida Julio Assis Cavalheiro, entre as avenidas Santo Fregonese e Luiz Antonio Faedo. Solicitamos ainda, cópia do laudo técnico de autorização de corte.

ALFONSO

169/14

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para construção de pavimentação com pedras irregulares ou piso de concreto no curral de espera para ordenha do gado leiteiro.

TUPY