51ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2014

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

073/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento de 2014, e dá outras providências.

EXECUTIVO

024/14

Declara de Utilidade Pública a Associação Centro de Treinamento Novos Talentos C.T.N.T no Município de Francisco Beltrão- Pr e dá outras providências.

LEGISLATIVO

PAULO

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

075/14

Altera o Anexo I, da Lei Municipal n.º 4.039, de 03 de abril de 2013, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

EXECUTIVO