52ª Sessão Ordinária da Sessão Legislativa de 2014

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

071/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento de 2014, para aquisição dos terrenos onde serão construídas as UBS Sadia e Seminário.

072/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento de 2014, com recursos do Ministério da Saúde para a Reforma da Unidade Básica de Saúde Pinheirinho.

074/14

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento de 2014, para aquisição de terrenos onde será construída a UBS Marrecas.

076/14

Altera o caput e o inciso I, do artigo 54, da Lei Municipal n.º 4.218, de 8 de julho de 2014 e dá outras providências.

077/14

Autoriza o Executivo Municipal a permutar lote urbano do MUNICÍPIO DE FRANCISCO BELTRÃO por lote urbano de propriedade de IVAIR LAZZAROTTO e MARISA SAMUJEDEN LAZZAROTTO.

174/14

Requer que que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder as seguintes melhorias no Bairro Industrial:

?           Instalação imediata de rede coletora de esgoto;

?           Instalação de novas luminárias, substituir as existentes e colocação de postes na região do lago;

?           Limpeza dos lotes baldios do município e particulares;

?           Canalização das águas pluviais que atravessam a Avenida Julio Assis Cavalheiro;

?           Maior fiscalização no destino dos lixos jogados nas vias públicas.

ALFONSO