ALFONSO SE REÚNE COM COMANDO DA PM

O vereador Alfonso Bruzamarello, PTB, se reuniu com o Major Samir Vassouf, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, e com o Capitão Rogério Pitz, comandante da Companhia da Polícia Militar de Francisco Beltrão. O encontro foi na Câmara de Vereadores. Na oportunidade os comandantes da PM receberam um documento, com abaixo-assinado anexo, onde moradores da região do bairro Industrial agradecem o trabalho que a PM realiza naquela região, especialmente com ações de combate a perturbação de sossego, e ao mesmo tempo reivindicam que tenha continuidade, principalmente no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro. Samir e Pitz informaram que a ação da polícia vai prosseguir, não somente no Industrial, mas em toda a cidade.