Ademir Walendolff assume uma cadeira no legislativo

O vereador Pedro Tufão(DEM) pediu licença por 30 dias do legislativo, alegando problemas pessoais. O prazo começou valer a partir desta terça-feira, 01, que foi a primeira sessão após o recesso parlamentar. Em seu lugar assumiu o suplente Ademir Walendolff(PRP) que ficará no cargo até o dia 31 de agosto. Ademir é conhecido na Cidade Norte, mas garantiu que pretende visitar as comunidades do interior e representar toda a população de Francisco Beltrão. Ele usou a tribuna nas explicações pessoais para reconhecer a oportunidade que o vereador Tufão lhe concedeu e emocionado agradeceu a presença dos pais, seu Osni e dona Lurdes Walendolff que estavam na plateia prestigiando a primeira sessão do filho como vereador.