Diretora do Debetran e Secretário de Planejamento participam da sessão extraordinária desta terça-feira

Nesta terça-feira acontece a 5ª sessão extraordinária deste período legislativo, às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, após a 51ª sessão ordinária, que inicia às 14h. O motivo da sessão é em atendimento aos requerimentos 194 e 199 de 2017, propostos pelos vereadores Camilo Rafagnin(PT), Aires Tomazoni(PMDB), Daniela Celuppi(PT) e Evandro Wessler(PPS), e o outro, pela vereadora Lurdes Pazzini(PMDB). A Diretora do Debetran, Marilda Galvan Ribeiro e o secretário de planejamento e vice-prefeito, Antonio Pedron vão falar de suas respectivas pastas e relatar os projetos ou trabalhos que estão em andamento na administração municipal.