Sessão extraordinária contou com a presença do vice-prefeito e da diretora do Debetran

O Poder Legislativo de Francisco Beltrão realizou nesta terça-feira, 29, a 5ª sessão extraordinária de 2017, a pedido, através de requerimento, dos vereadores Camilo Rafagnin(PT) e Lurdes Pazzini(PMDB). O secretário de planejamento e vice-prefeito, Antonio Pedron e a diretora do Debetran, Marilda Galvan foram convocados para falar sobre o trabalho de suas respectivas pastas, nestes oito meses de atuação. O primeiro a falar foi Antonio Pedron que fez um relato sobre as viagens em busca de novas empresas e investimentos para a cidade. De acordo com  Pedron foram visitas muito bem aproveitadas que renderam à Francisco Beltrão, investimentos que ultrapassam R$ 100 milhões e contatos valiosos, com promessas, de negócios futuros, com empresas privadas e cooperativas. Depois, Marilda apresentou todos os números do trânsito de Francisco Beltrão e expôs os projetos que serão implantados nos próximos meses. Após as duas apresentações, os vereadores Aires Tomazoni(PMDB), Camilo Rafagnin(PT), Zé Carlos Kniphoff(PDT), Silmar Gallina(PSDB) e a presidente do legislativo, Elenir Maciel(PP) reconheceram o trabalho e fizeram sugestões para melhorias dos setores.