Vereador pede melhorias na iluminação do trevo da PR483

O vereador Léo Garcia(PSC) encaminhou através de requerimento, um pedido dos moradores, para melhorar a luminosidade do trevo de acesso aos bairros São Miguel e comunidade Santa Bárbara. A justificativa do vereador é de que, por ali, passam muitas pessoas todos os dias, além de moradores, mas também trabalhadores e estudantes do Colégio Agrícola e UTFPR. “A escuridão do local, além de ser perigoso na questão de vandalismo, também pode ser motivo para acidentes, já que a visibilidade é inexistente. Essa melhoria vai ser boa para todos”, declarou Léo.

O pedido foi aprovado por unanimidade e cabe ao Departamento de Estradas e Rodagens de Francisco Beltrão (DER) proceder a melhoria, tendo em vista, que se trata de uma rodovia estadual.