ORDEM DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
36/18 Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação partes do lote urbano de propriedade da CLAIMAR FRANCISCON.

Executivo
37/18 Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação e adquirir por compra os imóveis que especifica de propriedade de Sonia Pertille, Adair Natalino de Oliveira e Geovana Santos de Oliveira.

Executivo
38/18 Dispõe sobre a regularização do “Condomínio Portal do Sol” aprovado pelo Decreto Municipal nº 178/2006, a realização do registro imobiliário competente, do registro da Convenção de Condomínio e dá outras providências.

REQUERIMENTOS
173/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto ou estudos para Revitalização da Avenida Teresópolis no Bairro Pinheirinho.

Leo Garcia
174/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, solicitando informações se existe estudos e/ou projeto para implantação de Programa de Incentivo e Apoio a Piscicultura no município.

Valmir Dile
175/18 Requer que seja encaminhado oficio a Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná, solicitando a liberação de recursos para pagamento das indenizações pecuniárias devidas aos criadores de animais abatidos em virtude de enfermidades infecciosas como a TUBERCULOSE. Camilo e  Daniela