ORDEM DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2018

PROJETOS DE LEI

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
25/18 Dispõe sobre o Parcelamento do Solo para fins urbanos no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Executivo
41/18 Estabelece regime de sobreaviso, aos servidores públicos municipais da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Executivo
19/18 Dispõe sobre a divulgação e a conscientização no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná, do serviço de Disque-Denúncia contra qualquer tipo de violência ou abuso sexual cometido contra crianças e adolescentes e dá outras providências (Disque 100).

Silmar Gallina

REQUERIMENTOS
180/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos ou projeto para construção de pontos para os  trabalhadores diaristas autônomos – “os chapas” – nas proximidades do Posto Dinon, Posto Toscan e trevo do Bairro Alvorada.

Elenir Maciel  e Leo Garcia
181/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há viabilidade técnica e financeira para prolongamento da Avenida Prefeito Guiomar Lopes até a Trincheira da PR 483. Valmir Dile