ORDEM DO DIA 3 DE SETEMBRO DE 2018

PROJETOS DE LEI

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
43/18 Autoriza o Executivo Municipal a conceder benefício de “Aluguel Social” a família que menciona e dá outras providências.

Executivo
18/18 Cria o Conselho Municipal de Infraestrutura no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

Jose Carlos

REQUERIMENTOS
182/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a relação de lotes de propriedade do Município doados ou vendidos nos últimos cinco anos, com as respectivas informações da destinação.

José Carlos
183/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de incluir profissional Psicólogo na equipe de Estratégia de Saúde da Família.

Daniela e Franciele
184/18 Requer informações se há projeto e/ou previsão orçamentária para construção de uma praça de lazer anexo ao Portal da Avenida Água Branca, no Bairro São Cristovão, (com equipamentos urbanos, restauração do portal/paisagismo/iluminação/academia ao ar livre/câmeras de monitoramento).

Silmar Gallina
185/18 Requer a relação de funcionários do Hospital São Francisco, especificando o tempo de serviço, posição de férias e tipo de contrato (CLT, prestador de serviço autônomo, etc). Camilo Rafagnin