Vereador Tufão recebeu homenagem póstuma e Ademir assumiu a cadeira no legislativo

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão prestou uma homenagem póstuma ao vereador Pedro Tufão, na primeira sessão do segundo semestre de 2018. Tufão faleceu dia 21 de julho, quando a sessões estavam em recesso. Por isso, na volta aos trabalhos, o Poder Legislativo preparou um vídeo e uma mensagem para a família que estava na plateia acompanhando a sessão desta segunda-feira, 06. Em forma de agradecimento pela homenagem e todas as mensagens recebidas desde o falecimento do vereador, o filho Pedro Eduardo disse que o pai deixa muitos legados, dentre eles a amizade e solidariedade com o próximo.

A sessão foi marcada por muita emoção. Diversos vereadores se manifestaram na tribuna. Com a vacância da cadeira, o suplente Ademir Walendolff(PRP) assumiu como vereador titular a partir de agora. A presidente do legislativo Elenir deu as boas vindas ao vereador Ademir, que ficou emocionado com a oportunidade e disse que vai trabalhar muito para honrar o nome do Tufão e o mandato como vereador.