Lei Orçamentária para 2010 é aprovada

Na 52ª sessão ordinária do ano os vereadores aprovaram a Lei Orçamentária para o ano de 2010 e aplicaram a esse projeto 49 emendas aditivas. Os dois projetos também do executivo que autoriza o mesmo a abrir crédito adicional especial e o outro a conceder auxilio financeiro a Associação Marrecas do Bem Estar do Menor (Amarbem) também foram aprovados em 1ª discussão e votação. O vereador Jocemar Roberto Madruga apresentou cinco requerimentos com quatro aprovações, pois o requerimento que requer que seja enviado um ofício a Mesa Diretora da Câmara para convocar uma sessão extraordinária a fim de tratar assuntos ligados ao Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida foi arquivado pelo próprio Madruga.