Vereadores aprovam projeos do executivo e legislativo

Na última sessão de agosto, a 49ª, e na primeira do mês de setembro, a 50ª, os vereadores de Francisco Beltrão aprovaram em redação final dois projetos do executivo, um que institui regime de plantão para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e o outro que autoriza o executivo a adquirir área de terras de propriedade de Dalton Roberto Fregonese e Dailton Henrique Fregonese. O legislativo teve aprovada a proposição que altera disposições da lei municipal nº 2859/01, de 22.11.01 e dá outras providências. Os vereadores Luiz Carlos Santos da Silva e Atanazia Hellmann Pedron apresentaram um requerimento cada, ambos requerendo abono de falta de sessões passadas. O projeto de decreto legislativo que altera disposições da lei municipal nº 3345/07, de 09.05.07 e dá outras providências e o projeto que decara de utilidade pública a Associação Casa de Apoio Irmão Cirilo e dá outras providências foram retirados de votação.

Na 51ª sessão do ano, a segunda do mês de setembro, os legisladores beltronenses votarão somente dois projetos. Um de autoria do executivo que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária de 2010 e dá outras providências e o projeto de decreto legislatio que foi retirado volta a pauta.

Devido ao feriado nacional da independência as sessões do dia 7 e 8, segunda e terça-feira, foram suspensas e a próxima reunião dos vereadores para discutirem sobre projetos está marcada para o dia 14 às 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.