Projeto retirado no começo do ano volta para discussão

Na sessão de segunda-feira, 13, os vereadores votarão três proposições. Uma delas é o projeto do Legislativo, assinado pelo vereador Jocemar Roberto Madruga (PT), que estabelece normas e diretrizes para eleições dos diretores dos centros municipais de educação infantil. Esse projeto esteve em pauta no inicio do ano e foi retirado pelo próprio vereador Madruga por um período de seis meses para que melhores estudos pudessem ser feitos.

Outro projeto que será discutido, e que também já esteve em pauta e foi retirado, trata da desafetação de uma área institucional de 425 m² que será destinado ao programa Habitabem. A terceira proposição é um requerimento de autoria do vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) que solicita reparos a um telefone público localizado no bairro Novo Mundo.

A primeira sessão ordinária do mês de setembro, a 48ª do ano, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores às 18 horas.