Câmara analisa distância mínima para motéis e clubes noturnos

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão reune-se nesta segunda-feira, às 18h, quando analisará dois projetos de lei do legislativo. Estes são os assuntos em pauta: o projeto 10, do vereador Celmo Salvadori que delimita a distância mínima do perímetro urbano para a construção, instalação e funcionamento de motéis, clubes noturnos e clubes de danças. E o projeto do vereador Cézar Cabeleireiro (PMDB), que altera disposições da lei municipal 3.807, fixando o número mínimo de funcionários para a empresa ADF, beneficiada com concessão de uso de lote no distrito industrial Romano Zanchet para a instalação de tinturaria e lavanderia industrial. Está prevista para hoje a análise de requerimento do vereador Jocemar Madruga, solicitando informações à Acefb/Findex, sobre a empresa Kras ambiental. Também será votado requerimento do vereador Ivo Santos (PSC), propondo envio de ofício parabenizando o trabalho dos Gideões Internacionais no município.

A sessão é aberta à participação do público.