Câmara analisará pedido de empréstimo de R$ 7,1 milhões

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se hoje, às 18h, em sua 52ª Sessão ordinária em 2011, com três projetos em pauta. Será analisado o projeto 68, que autoriza o executivo municipal a contratar empréstimo no valor de R$ 7.150.000,00 junto à agência de fomento do Paraná ou Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul ou ainda junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento, Bndes. Será analisado e votado o projeto que prevê reposição salarial aos servidores ocupantes de cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Por fim, os vereadores votarão o projeto que trata de auxílio financeiro para a Acefb, Associação comercial e empresarial de Francisco Beltrão, no valor de R$ 20 mil para a realização da semana de gastronomia, de 24 a 30 de outubro. Os  vereadores devem analisar, hoje, mais dois requerimentos de autoria de Jocemar Madruga e Paulo Grohs.