Câmara fixa distância mínima para motéis e clubes noturnos

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão aprovou em redação final na sessão de terça-feira dois projetos de lei do legislativo, ambos por unanimidade.  Foi aprovado o projeto 10, do vereador Celmo Salvadori (PP) que delimita a distância mínima de 2 quilômetros do perímetro urbano para a construção, instalação e funcionamento de motéis, clubes noturnos e clubes de danças.

Também foi aprovado por unanimidade o projeto do vereador Cezar Cabeleireiro (PMDB), que altera o texto da lei municipal 3.807, fixando o número mínimo de funcionários para a empresa ADF, beneficiada com concessão de uso de lote no distrito industrial Romano Zanchet para a instalação de tinturaria e lavanderia industrial.

Dois requerimentos que estavam na pauta para serem analisados e votados, foram retirados para maiores estudos, pelos seus autores.

A câmara volta a se reunir na próxima segunda-feira, às 18h, quando, entre outros assuntos, votará em segunda discussão, o número de vereadores para o legislativo beltronense. A matéria foi aprovada em primeira votação, estabelecendo o número de 15 membros para o legislativo.