Celso Antunes apresenta pedidos de melhorias

O vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) indica ao executivo municipal a necessidade de recapeamento asfáltico na rua Mangueirinha, bairro Marrecas, num trecho de aproximadamente 40 metros, próximo à empresa Flessak. O vereador argumenta que essa obra melhoraria em muito as condições de tráfego no local.

Celso Antunes também indicou a substituição do ponto de ônibus nas proximidades do pronto atendimento da Cidade Norte, na Rua Taubaté, bairro Pinheirinho.

Do mesmo vereador, foi apresentada proposição para que o executivo denomine de rua Flamingo a via pública que inicia na avenida Tucano e liga a rua das Patativas, rua das águas e rua Nova, no bairro Padre Ulrico.

Em outra indicação, Celso Antunes sugere ao poder público municipal a construção de calçadas e melhorias na sinalização de trânsito na rua Buenos Aires, bairro Miniguaçu.