Ivo Santos diz que Internet será oferecida a toda a população beltronense

O vereador Ivo Santos (PSC) recebeu da Secretaria municipal de administração a resposta para o requerimento em que solicitava estudos visando a disponibilização do sinal de internet gratuito à população, principalmente famílias de menor poder aquisitivo.

O Secretário Antonio Carlos Bonetti, da administração,  esclareceu que “o município solicitou um estudo que está em fase de conclusão e após será contratada empresa para a execução dos serviços”. Ivo Santos ficou satisfeito em saber que em breve a toda a população terá o acesso mais fácil à internet, inclusive no interior do município. Em seu requerimento, o vereador havia argumentado que a inclusão digital é uma necessidade. “A internet hoje é, indiscutivelmente, uma fonte de acesso ao conhecimento”, destacando a importância de que o município ofereça essa alternativa à população.