Madruga apoia moradores atingidos por enchente

Na semana passada o vereador Jocemar Madruga (PT) esteve reunido com moradores dos bairros industrial e São Cristóvão, que foram afetados pela enchente no mês de agosto. “Já faz algum tempo apresentei na câmara uma indicação pedindo providências”, explica Madruga. Segundo ele, com as recentes chuvas o problema voltou a se repetir. Eles querem providências da administração municipal para solucionar o problema.

Segundo Madruga, participaram da reunião pessoas que residem no bairro São Cristóvão, onde o problema é mais antigo e também moradores do bairro Industrial, nas imediações da Unipar. “Ali foi possível sentir as consquências de um loteamento novo, em cima do morro, de onde desceu água em grande quantidade e com muita violência”, relata o vereador.

O arquiteto Dalcy Salvatti, diretor do Instituto de planejamento urbano, participou da reunião. Foi formada uma comissão de moradores para continuar as negociações com a prefeitura, nesta semana.