Quatro proposições foram aprovadas na Câmara de Vereadores

Nas sessões ordinárias dos dias 24 e 25 de setembro, os vereadores beltronenses aprovaram, ao todo, quatro proposições. Sendo um projeto do executivo e três requerimentos. Todas as matérias apresentadas tiveram aprovação unânime.
O projeto encaminhado pelo executivo municipal procede a desafetação e autoriza a venda de bens imóveis de propriedade do município ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR),  representado pela Caixa Econômica Federal (CEF).
O vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) apresentou um requerimento solicitando abono de falta da sessão ordinária do dia 11 de setembro de 2012.
A vereadora Elenir de Souza Maciel (PP) protocolou um requerimento pedindo que seja encaminhado ofício ao executivo municipal, através do setor competente, solicitando informações se as Ruas Alameda Colibri e Uirapuru estão inclusas em convênio para recapagem asfáltica e qual a previsão para essa melhoria.
O vereador Ivo Santos (PSD) em seu requerimento pede que seja entregue Moção de Reconhecimento ao Tenente Coronel Aviador Carlos Alberto Panza Santos, por ser o primeiro aviador formado pela Academia da Força Aérea Brasileira, nascido em Francisco Beltrão.