Utilidade pública da Qualitrans é aprovada

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Dázio Luiz Zanatta (PSDB), apresentou aos demais membros do poder legislativo o projeto de lei que declara de utilidade pública o Instituto Qualitrans – Instituto de Qualificação Profissional e Desenvolvimento do Transporte de Francisco Beltrão. A matéria recebeu aprovação unânime nos dois turnos de votação.
Dois requerimentos foram aprovados
Com aprovação unânime dois requerimentos foram aprovados pelos vereadores beltronenses. Um de autoria do vereador Maor Prolo Lorenzetti (PMDB) requer que seja encaminhado oficio ao Departamento Beltronense de Trânsito ? Debetran, solicitando informações sobre as multas registradas no radar eletrônico fixo de 40 km na Avenida Atílio Fontana, 2548.
O outro requerimento de autoria da vereadora Elenir de Souza Maciel (PP) requer que seja encaminhado ofício ao executivo municipal, solicitando informações se há projeto e/ou estudos e a previsão para construção de capelas mortuárias nas comunidades de Distrito de Nova Concórdia, Seção Jacaré e Bairro Padre Ulrico.