52ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

051/13

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa ROSAMARIA DA SILVA PASUC ME e dá outras providências.

EXECUTIVO

023/13

Institui a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista em Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

LEGISLATIVO

CLEBER E PAULO

267/13

Requer que seja encaminhado Ofício agradecendo o Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, Senhor Paulo Sergio Wolff, pela implantação do curso de Ciências Sociais e substituição do Curso de Economia Doméstica pelos cursos de Nutrição e Serviço Social no Campus de Francisco Beltrão.

ELENIR

268/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Diretor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE Campus de Francisco Beltrão Senhor Haroldo Augusto Moreira agradecendo-lhe pelo esforço e dedicação para implantação do curso de Ciências Sociais e substituição do Curso de Economia Doméstica pelos cursos de Nutrição e Serviço Social em nossa instituição.

ELENIR

269/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se existe projeto ou estudos e a previsão para revitalização da Avenida Prefeito Guiomar Lopes no Bairro Cristo Rei, com ligação ao viaduto do Bairro São Miguel

PAULO

270/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projeto e a a previsão para implantação do sistema de abastecimento de água dos poços artesianos já perfurados nas Comunidades KM 08 e Lajeado Grande.

DILE

271/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações do motivo do descumprimento da Norma Regulamentadora nº 10 ? Item 10.8, que exige habilitação qualificada capacitada para profissionais da área elétrica, função essa que era exercida por um servidor público municipal capacitado até dezembro de 2012, o qual não foi substituído.

TUPI