55ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

029/13

Institui no Município de Francisco Beltrão – Estado do Paraná, o ?Dia Municipal do DeMolay? no dia 20 de agosto de cada ano.

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

047/13

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa  VLC METALÚRGICA LTDA e dá outras providências.

049/13

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa  BELPACK INDÚSTRIA DE ACESSÓRIOS PARA O VESTUÁRIO LTDA e dá outras providências.

063/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2013 com recursos do superávit financeiro do exercício anterior, e dá outras providências.

064/13

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2013, e dá outras providências.

016/13

Declara como patrimônio Cultural, Social e Histórico de Francisco Beltrão, o espaço existente entre a Praça Eduardo Virmond Suplicy e a Concatedral Nossa Senhora da Glória denominado CALÇADÃO e disciplina a sua aplicabilidade.

032/13

Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência no âmbito do Município de Francisco Beltrão e institui a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa de Deficiência.

AIRES

280/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de abertura da Rua Elias Scalco até a Avenida Miniguaçu, com contemplação da ponte sobre o córrego Urutago.

ELENIR

281/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Chefe Geral de Departamento da Copel de Francisco Beltrão, Sr. Rubens José Gorris, solicitando informações da viabilidade de proceder  melhorias na rede de energia elétrica nas redondezas da Av. Roma esquina com rua Palmito no Bairro Jardim Itália, devido a constante queda de energia elétrica principalmente em horários de pico.

ROBERSON

282/13

Requer abono de falta da Sessão Ordinária do dia 23 de Setembro de 2013.