AIRES INCENTIVA PARTICIPAÇÃO NAS SESSÕES

O vereador Aires Tomazoni, PMDB, apresentou requerimento na Câmara, aprovado por unanimidade, pedindo o encaminhamento de ofícios para todas as entidades, associações, clubes de serviços e afins para que um membro seja designado para acompanhar as Sessões Ordinárias da Câmara. O objetivo é fazer com que os segmentos organizados estejam mais presentes para acompanhar os trabalhos dos vereadores e desta forma também participar dos debates dos temas de interesse da comunidade.

Na sua visão a presença maior da população nas reuniões é uma forma de incentivo ao trabalho realizado pelos vereadores. Ao mesmo tempo, é uma maneira da sociedade acompanhar e fiscalizar o que está sendo feito pelo Poder Legislativo. Aires lembra que as principais decisões sobre o município passam pela Câmara, por isso é de fundamental importância que haja este acompanhamento e respaldo da sociedade.